sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Curso: Etiqueta e Automaquiagem em Teresina

Novidade boa, de 21 a 23 de Janeiro, das 19 às 22 horas no SESC Ilhotas, vai acontecer o curso de etiqueta e automaquiagem ministrado pela maranhense Rafaela Albuquerque (foto).
O cronograma é extenso e muito rico. Aborda comportamento, trajes, maquiagem para o dia, noite e festa, e comportamento à mesa.
Esse curso promete, basta dar uma olhadinha no curriculum da moça:
Consultora de Moda e Imagem pelo Instituto Marangoni – Milão e membro da AICI – Association of Image Consultants International. É especializada em “Análise de Cores”, “Planejamento e Desenvolvimento de Coleções”, “Consultoria de Moda e Imagem para o Varejo de Moda” e “Etiqueta Social”. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Foi apresentadora do Programa Close – BAND, onde abordava temas como moda e beleza. Ministrou o curso de “Consultoria de Moda e Imagem para o Varejo” e realiza treinamentos para diversas empresas. Produz o São Luís Fashion e o São Luís Fashion Bazar.
O valor do investimento é de R$ 180,00. Inscrições e maiores informações com a lindinha da Lina Gayoso, pelo telefone 8813- 9536 ou pelo email lina_gayoso@yahoo.com.br.
Taí, um programinha bom para a mulherada nessas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.