quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Moda: Não leve tão a sério

Uma das melhores "coberturas" dos desfiles de moda do Fashion Rio e SP Fashion Week não é do Glamurama, nem da Lílian Pacce, nem da Érika Palomino; e sim do blog “Eu Sei Tudo de Moda”, é hilário.
Fábio Porchat e Fernando Ceylão não entendem nada de moda, mas batem um bolão em comédia, soltam cada pérola...
VÍTIMA DA MODA O mais triste para uma vítima da moda é ser enterrado com uma roupa e saber que terá que usá-la para a eternidade.
PROCESSO CRIATIVO Precisamos agilizar o processo criativo e de produção da moda. Porque quando os estilistas brasileiros copiam uma roupa lá de fora, ela já está saindo da moda.
Dei uma olhada no site do GNT, nos desfiles, eu não tenho nada daquilo. Tem coisas que as pessoas falam que eu nem sabia que existiam. O que é sarja? Juro, eu tô bem perdido. Tomara que Glorinha Kalil não vá amanhã.
Ou ainda, gostei muito de como Roberta Vairolatti fala sobre o primeiro vestido de Isabeli. (Que eu chamava de Isabéli até agora e descobri que se fala Isabelí. Desculpe, Zá.) O vestido é de malha tecnológica. Como será essa malha? Ela toca mp3? Ele é full HD, passa imagem digital…? E depois ela diz que eles chamam de “malha dublada”. Imagino que quando a modelo tropeça na passarela a malha fala: Oh diabos, com mil demônios, agora estou lascada!
É uma delícia de se ler e você vai dar boas gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.