sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Curiosidade: Déjà Vu

Foto: Ego
Gente é impressão minha ou a Adriane Galisteu está usando na foto a mesma tiara de ouro que usou no dia do seu casamento? A foto foi tirada no início do ano, um jantar na Daslu por conta do lançamento da nova grade de programação da Band.
Eu até que procurei uma foto do casamento mais nítida, mas não encontrei. Também procurei se algum blog/site tinha "dado fé", mas não encontrei nadica de nada.
Então me veio uma dúvida, será que alguém já usou ou usaria algum item do dia do seu casamento – que não deu certo – em outra ocasião?
Eu acho que dá a maior "zica", mandava derreter e transformava noutra coisa. No caso dela - que é famosa - faria leilão e doaria o dinheiro para uma instituição de caridade, renderia uma boa grana e ainda ajudava no seu processo evolutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.