domingo, 8 de fevereiro de 2009

Make Up: Beleza embalada com charme

1 - Dr. Feelgood mini - U$ 10,00
2 - Lipscription (exfoliante e hidratante labial) - U$ 32,00
3 - Colorista (blush) - U$ 28,00
4 - Thrrrob (blush) - U$ 28,00
5 - Body so fine (bálsamo luminoso efeito veludo) - U$ 30,00
6 - Silky Finish Lipstick - U$ 18,00
7 - Kitten classic - U$ 26,00
8 - Benetint - U$ 28,00
Nunca fui de usar muita maquiagem no dia a dia, no máximo um lápis, pó, batom e rímel transparente para cílios e sobrancelhas. Agora estou tomando gosto pela coisa, já tenho um kit básico, mas ainda faltam algumas coisinhas e como inventam coisinhas pra gente comprar...
Benefit Cosmetics é uma marca americana de cosméticos com embalagens superfofas com ar retrô, que vem conquistando adeptas pelo mundo afora.
O Benetint, um blush e batom líquido que dá um colorido com aparência natural e o Dr Feelgood - aqui tem uma descrição bem detalhada do milagre que ele faz - são os itens mais vendidos.
Alguns produtos têm dupla utilidade, como o Kitten Classic, um pó fino que dá brilho aos ombros, pernas, decote e pode ser usado no cabelo. Tem ajuda até para criar um look como o “garota de Ipanema”, ensinando como fazer e os produtos utilizados.
O frete custa U$ 4,99 e cada item adicional U$ 2,49. Se você comprar mais de U$ 115,00 o frete é grátis, é só entrar com o código "WORLD115" na hora do checkout.
Lá vou eu comprar algumas coisinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.