terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Depois do ano do Brasil na França em 2005, é a vez do ano da França no Brasil, que começa em 21 de abril e vai até 15 de novembro. Vai ter programação no Piauí, como o Projeto Mãos de Fada, um encontro filmado entre duas rendeiras de Calais e Associação “Casa das Rendeiras”, o evento será realizado de 14 a 24 de Setembro no Piauí e no Rio.
Palco Giratório é o maior festival de Artes Cênicas do país. A proposta é fazer girar, através de apresentações e do aperfeiçoamento do que os artistas, pois sempre há algo de novo a se aprender. Esse é o lema dos grupos de teatro e dança que fazem parte da aventura do Palco Giratóro, no SESC.
E ainda o Projeto Eu Faço Cultural do pessoal da Caixa Econômica, que levará 40 artistas franceses e brasileiros a várias cidades brasileiras. No Piauí vai ter uma oficina de música com o grupo Patubatê, o grupo mistura percussão em sucatas e música eletrônica, os melhores alunos vão abrir o show do grupo. O evento acontecerá de 24 a 26 de Abril, na Casa de Cultura.
Uh la la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.