segunda-feira, 6 de abril de 2009

Make Up: Bourjois vintage

Blush Rose Dor (rosa claro) - U$ 9,77
Blush Lilas Dor (rosa escuro) - U$ 9,57
Sombra Noir Precieux (preta irisada) - U$ 8,99
Sombra Blanc Diaphane (branca perolada) - U$ 8,99
Sombra Marron Glace (marrom) - U$ 8,99
Sombra Beige Rose (bege perolado) - U$ 8,80
Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada por coisas vintages e retrós. Então, não é de se estranhar que fiquei doidinha com a linha vintage em edição limitada da grife francesa de maquiagem da Bourjois.
A marca foi fundada em 1863 por Alexander Napoléon Bourjois. Monsieur Bourjois foi quem ajudou mademoiselle Coco Chanel a criar sua linha de makes e hoje a marca pertence ao Group Bourjois-Chanel, ou seja, Bourjois e Chanel saem do mesmo “forno”.
São apenas seis itens (blushes e sombras) que constam na ASOS. Os rótulos de cada embalagem foram usados em produtos antigos da marca e dentro das embalagens vem um papelzinho dizendo quando eles foram utilizados, um espelho e um aplicador esponjinha. O rótulo da sombra bege foi usado em 1881, da sombra preta, 1911, e da branca perolada – cor ótima para criar pontos de luz no rosto - é de 1924.
Já perceberam que foram os três itens que adquiri na loja londrina Asos. E o frete? U$ 6,52.
Pós postagem em 10/04: Para quem não gosta de comprar em sites internacionais, acabaram de aterrisar na Época Cosméticos a linha vintage da Bourjois, só é mais caro que na Asos, mas o frete grátis e você ainda pode parcelar.
Sombras – R$ 59,00 Blushes - R$ 56,00
Irresistível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.