segunda-feira, 20 de abril de 2009

Video: Linda e absoluta Stefhany!

Se tem alguém que está bombando na internet no Brasil, esse alguém é a piauiense Stefhany, natural de Inhuma, a cantora e compositora de 17 anos – ela tem uma voz ótima – lançou seus vídeos caseiros no You Tube e não demorou para ganhar fama instantânea.
São mais de 771.779 acessos no You Tube do sucesso “Eu sou Stefhany”, - versão da música “A Thousand Miles” da americana Vanessa Carlton - ficou conhecida como a música do CrossFox, em que ela canta: ”...Sou linda, absoluta, eu sou Stefhany! No meu CrossFox eu vou sair, vou dançar, me divertir...”
Já ganhou notinha na revista Isto É, no portal da Globo G1 e já foi no Programa do Gugu. Até o grupo gay pop Las Bibas From Viscaya, fez uma versão remixada bem humorada da música com direito a "legenda explicativa".
Em recente show numa boite, Preta Gil canta o sucesso da piauiense com direito a côro dos presentes e chamada de capa do UOL. Abalou Stefhany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.