sábado, 4 de abril de 2009

TV: O presente de Oprah

Quando digo que sou fã de carteirinha da apresentadora americana Oprah Winfrey tem um porquê, cada vez mais ela surpreende. Agora ela inventou um novo tipo de reality show, O PRESENTE DE OPRAH (Oprah’s Big Give).
O reality show tem oito episódios de uma hora cada, exibidos sempre às quintas-feiras, às 21h no People+Arts. A cada semana, os concorrentes (10 no princípio) aceitam o enorme desafio de mudar a vida de gente desconhecida. O grupo percorrerá os EUA à procura de maneiras criativas e efetivas de impactar o destino de pessoas necessitadas e, para isso, eles correrão contra relógio para arrecadar e doar centenas de milhares de dólares. A regra principal do programa é: “doe bastante ou você vai para casa”.
No episódio que assisti, os participantes teriam que doar em 24 horas U$ 100.000, dados pela produção do programa. A regra era doar U$ 500,00 por pessoa e U$ 10.000 por instituição e não poderia ser em dinheiro, tinha que ser em ajuda. Teve participante que pagou a conta da oficina de todos os carros que estavam lá, outro que foi num supermercado de um bairro pobre e pagou a conta de todos que faziam compras naquele momento.
Os competidores ainda não sabem, mas Oprah Winfrey irá surpreender o ganhador com o prêmio de um milhão de dólares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.