domingo, 25 de julho de 2010

Cabelos: Shampoo Moroccanoil

Lembram que eu falei aqui do Moroccanoil? Nem pensei em comprar porque meu cabelo é mega oleoso, então creminhos e óleos deixam ele pesadíssimo e sem movimento.

Só tive vontade de experimentar o shampoo, pois eu ganhei de uma amiga querida que comprou na Ricky's em New York (e que entrega no Brasil, custa U$ 27,50 o frete). Achei que não ia dar certo porque ele é leitoso e shampoos desse tipo deixam meu cabelo grudento.

Fiquei besta, meninas o cabelo ficou sedoso, esvoaçante (quem tem pouco cabelo e liso sabe do que falo), não ficou arrepiado e eu não usei nenhum tipo de leave-in/condicionador e nem usei com secador, saio pra trabalhar com ele molhado mesmo (adoroo), vai secando no caminho.

Já estou usando há 06 dias e meu cabelo continua soltinho, nem oleoso no dia seguinte ao acordar ele fica. Porque é outro detalhe, não posso (podia) lavar o cabelo dias seguidos com o mesmo shampoo porque os fios ficavam pesados e demoravam até a secar.

Curti.

Um comentário:

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.