sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Moda: Made in China


Vestido renda/chiffon nude – U$ 15,55
Vestido rose chiffon florido – U$ 13,99
Vestido preto de chiffon plissado – U$ 14,55
Tubinho preto de renda – U$ 12,55
Vestido preto, cetim e saia florida – U$ 16,55
Vestido branco de chiffon com debrum preto – U$ 13,46
Vestido rose de chiffon com debrum preto – R$ 12,87
Casaco carbono – U$ 36,39
Casaco vermelho – U$ 37,99


A Leevisia é uma loja da China que além de roupas legais - os vestidinhos são bem parecidos com os da loja coreana - tem casacos incríveis. Uma boa solução pra quem cansou - ou fica envergonhada - na hora de pedir casacos emprestados das (os) amigas (os) na hora de viajar, além do mais, pra gente é um desperdício investir caro em casaco de frio.

Conheci no Ebay há 02 anos e arrematei no leilão 04 casacos (02 de cada vez), um era igual a esse vermelho de lã/algodão/poliéster da foto, o acabamento é muito bom, é forrado de tafetá. O outro era em pied-de-coq que não vi agora no site, ele era muito parecido com um que a Charlotte usou em Sex and The City.

Os outros dois casacos eram de nylon, forrados com penas de ganso (pra baixas temperaturas), estes eu paguei e fiz toda a transação daqui pra ser entregue em Milão, chegou tranqüilo e olhe que era no período do Natal.

Esse ano já comprei dois vestidinhos e mesmo sendo GG não couberam em mim, a modelagem asiática, como já falei num post anterior, é pequena mesmo.

Ah, e o melhor, está com FRETE GRÁTIS!

Um comentário:

  1. Joaaana!
    mais uma vez você tá de parabéns pelo blog e pelos posts taõ cheios de novidades e de produtos que suuper valem a pena conferir.
    Muito obrigada pelas dicas de compra do outro lado do mundo, deixa eu correr e aproveitaar! :)

    Fica na paz do Rei Jesus.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.