sábado, 10 de maio de 2008

Casa e Corpo



Não sou chegada ao minimalismo – se é que ainda existe essa tendência – mas, decoração de casa sem cor, fica parecendo um centro cirúrgico. Na boutique Garimpo + Fuxique, não se pode reclamar de monotonia, porque é uma explosão de cores.

Na seção Garimpo, você encontra decoração para sua casa exclusivo, tudo feito com retalhos de tecido de acervo. São peças especialmente desenvolvidas por designers convidados. O conceito da loja está também nas várias combinações que podem ser feitas entre extremos, como o romântico e o moderno, o chique e o popular, o simples e o luxo, o caro e o barato, o veludo e o algodão, o novo e o velho.
As garrafas térmicas indianas, você encontra em Teresina, na Loja CK&M Objetos de Charme (3230-1278), no Riverside Shopping. A menor custa R$ 58,00 e a maior R$ 78,00, são funcionais e decorativas. Repararam no novo layout das moringas e das cadeiras preguiçosas? Objetos bem familiares para nós piauienses, em versão descoladex!

Na seção Fuxique, você acha roupas, sandálias, bolsas e acessórios feitos com os tecidos e retalhos de acervo. São tecidos raros, antigos alguns guardados por mais de 50 anos, reciclados em peças lindas e originais, customizados um a um. Além da própria linha, a Fuxique conta com parceria de diversos estilistas. São combinações inusitadas que dão certo, lindaaas!
Garimpo + Fuxique, sem dúvida é mélange de tout!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.