quinta-feira, 1 de maio de 2008

Genuinamente Piauiense


Advogada por formação, fotógrafa por opção, estilista de coração. É assim, que se auto define a linda e talentosa estilista piauiense Rita Prado.
A paixão por moda, a fez voltar à faculdade, dessa vez na condição de estudante de Designer de Moda. Criatividade e bom gosto ela tem de sobra, basta dar uma olhada em suas roupas super coloridas para confirmar o que digo.
Há pouco mais de um ano. Em Setembro do ano passado, nascia a grife Rita Prado, são vestidos, blusas, saias, shorts, carteiras e bolsas em que a estilista mistura tecido xadrez com estampa da Dorothy do Mágico de Oz, brinca com texturas, unindo o algodão com tafetá e malha em cores contrastantes, resultando em roupas divertidas.
Apaixonada também por cinema, cada peça é "batizada" com o nome de uma personagem de filme; as fotos do seu catálogo são bem trabalhadas, a começar pela produção das modelos. Ao vender pela internet, conquistou compradoras de várias partes do país e já enviou até para Paris.
Quem compra Rita Prado? São meninas/mulheres que procuram roupas diferentes para sair da mesmice, sem ter que desembolsar muito dinheiro.
Eu já tenho minha Rita Prado, uma blusa de joaninha lindaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.