segunda-feira, 5 de maio de 2008

I Love Cats


Depois que fui adotada pelo bonitão de olhos amarelos da foto - sim, porque ele rodou comigo dentro do motor do carro por 7 km, portanto ele que me escolheu - em Outubro do ano passado. Seu nome? Capô, naturalmente.

Agora, tudo que tem imagem de gatos me encanta, fiquei apaixonada pelas bolsas da Só Eu Tenho - SET, a coleção com imagens de gatos, foi batizada de SET Vidas, muito apropriado por sinal.

As bolsas da Só Eu Tenho, faz jus ao nome, porque são feitas uma única peça de cada, e o mais interessante, em tempos de preocupação com o meio ambiente, 80% da matéria prima dos seus acessórios são feitos com sobras da indústria calçadista.

Amei todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.