sábado, 3 de maio de 2008

Presentes de uma filha moderna para sua mãe!


Dias das mães chegando, e a menos que ela peça ou deseje muito, pelo-amor-de-Deus, não vá dar coisas de casa. Antes dela ser mãe, é mulher, e como tal, é vaidosa, então que tal dar algumas coisitas básicas e bacanas pra ressaltar a beleza dela?
Na loja Sack's, o frete é grátis e ainda dá tempo comprar. Selecionei alguns itens descoladérrimos: Lavanda Tônica Acqua di Parma, o meu preferido, já que não gosto de perfumes fortes e adocicados, é super refrescante e o poder de fixação é bom. Vale a pena comprar o de 200 ml. Eau de Parfum Marc Jacobs , é mais concentrando que o eau de toilette. Descrito como fresco, sensual e clássico. Complementa a mulher que o escolhe sem a ofuscar.
Que tal dar um David Beckham? Intimately, eau de toilette do tudo-de-bom jogador do Los Angeles Galaxy.
Ah, fiquei louca por essa maleta de maquiagem maravilhosa, ótima para levar em viagens, e só custa R$ 127,90, já a maleta menor, custa R$ 89,90. Um lindo e útil presente.
O gloss da Dior promete dar volume aos lábios, pois contém colágeno na fórmula. Kit J'Adore da Dior, com perfume, leite para o corpo e uma nécessaire chiquérrima, mas o precinho é salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.