sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dica: Guardando as lembranças


Quando eu era pequena sempre gostei de mexer nas coisas da mamãe – que menina não fazia isso – e sempre via esse chinelinho rosa de veludo envolto em papel de seda guardado numa caixa. Doida para calçar, minha mãe tomava e escondia de novo, porque foi o chinelo que ela usou na lua de mel - em 1960. Sonhava o dia em que quando crescesse pudesse usá-lo, pois é, eu cresci e meu pé também, além da conta até, ela calça 34/35 e eu, 38.

Até que no ano passado remexendo no guarda roupa dela – a mania continua – achei o chinelo, como adoro coisas vintage, levei na Kalina Rameiro pra ele dar uma idéia do que fazer com ele, e ela fez esse mimo pra mim, colocou uma moldura (lá da Moldura Minuto), forrou com um brocado e virou um quadro que fica no meu quarto. A mamãe, hoje com 85 anos, achou engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.