terça-feira, 20 de abril de 2010

Esmaltes: Orly no Brasil

Para quem ama esmaltes, já está disponível no Brasil a loja virtual dos esmaltes Orly, marca americana fundada por Jeff Pink em 1975. A marca é destaque nas principais revistas de moda.

Jeff Pink foi quem teve a idéia da famosa “unha francesinha”: A idéia da francesinha apareceu para mim quando eu estava fundando a ORLY em 1975. Diretores de cinema e televisão queriam um estilo de unhas versátil que complementasse todo o figurino das estrelas de Hollywood. Eles estavam procurando um visual único, que combinasse com as numerosas mudanças de figurino que as atrizes precisavam fazer em um único dia. Assim que eu comecei a pintar as unhas das atrizes de cinema com a ponta branca e um transparente, as celebridades amaram! Eu me dei conta que o visual mais elegante e universal é a aparência natural da unha.

Para saber o preço tem que se cadastrar, os vidrinhos custam R$ 25,00 e R$ 13,80 (miniatura). Simulei uma compra para saber quanto custa o frete por PAC, para a capital R$ 12,90 e interior R$ 13,60. O pagamento é feito através do Pagseguro. O ideal é juntar as amigas e "rachar o frete" pra não ficar tão pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.