quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dica: Sobre a promoção da Outnet

 A Outnet informa que:

- O horário de início da presente venda é secreto! A todos os que responderam ao “RSVP” será enviado um e-mail na sexta-feira 16 de abril com um link secreto para acessar a venda assim que começar.

- Você pode comprar apenas um item à venda em nosso primeiro aniversário. Nós queremos que todos tenham a oportunidade de comprar algo fabuloso por £1 / U$ 1 / €1.

- Os custos de envio serão normais. Clique aqui para obter mais informações sobre as taxas de envio para seu país.

- Todos os itens da promoção de aniversário serão visíveis quando a venda for aberta. Uma vez iniciada, nós não vamos acrescentar quaisquer itens ou tamanhos adicionais para a venda.

- Somente os itens disponíveis para a venda de aniversário serão de £ 1 / U$ 1 / € 1. Todo o resto no site ainda estará disponível para compra em seu preço com o desconto normal.

- Alguns de vocês estão preocupados do site cair devido aos níveis elevados do tráfego durante a venda de aniversário. Temos trabalhado muito duro para garantir que tudo corra bem. Queremos que todos os que têm “RSVP” entre na promoção para ter uma grande experiência de compra, mas como todas as melhores festas ficam lotadas, infelizmente não podemos garantir que não haverá um problema com os níveis de tráfego, a venda será muito popular. Nosso conselho é ser paciente e continuar tentando. Ela vai valer à pena!

- Os itens na sua sacola de compras não são seus até seu pagamento estar confirmado. Tudo vai vender rápido.

- Compre pelo nosso filtro de tamanho e nós iremos mostrar apenas o que ainda está disponível.

- Entre no site, faça o login (sign in) e cheque logo os detalhes de sua conta, se consta - e está correto - seu endereço de envio e de cobrança.

Como apareceram muitas dúvidas nos comentários vou responder por aqui pra Ana, Virgínia e Teresa.

1. Qual número corresponde ao 36/37 no Brasil? Dá uma olhada no teu sapato, embaixo tem a numeração dos USA e Europa. Sapatos é meio complicado pra comprar. Os tamanhos dos sapatos na Outnet são italianos salvo indicação em contrário.

2. Qual o preço do frete + ou -? U$ 39,95.

3. Como faço para pagar? Cartão de crédito internacional, Visa, Mastercard, American Express ou Visa Debit (essa opção nem sempre está disponível para todos os países).

4. Posso escolher logo o produto e no dia só olhar se ele está na promoção? Creio que não, porque eles vão abrir uma página especial só com os produtos da promoção.

5. Posso comprar apenas um produto? Sim, você SÓ vai poder comprar um item. Salvo quem for beneficiada com o bilhete dourado (me lembrei dos chocolates Wonka) que poderá comprar cinco itens.

6. Para um ou diversos produtos o frete é um só? Normalmente eles cobram um pouco mais por cada item adicional.

7. Serão acrescidos impostos? Impostos são pagos aqui, via de regra produtos em que o valor total de compra mais o frete não ultrapassem U$ 50, não se paga impostos.

8. Qual a numeração correspondente ao 40/42 de roupas? Também é um pouco complicado porque não há um padrão, nem aqui no Brasil. Por exemplo, eu tenho calça jeans em vários tamanhos, 42, 44 e 46, depende da marca. Dêem uma olhada nessa tabela de conversão da Folha de São Paulo. Na Outnet, quando você clica numa peça de roupa ao lado dos tamanhos tem escrito “size chart” clique nele, que te leva pruma tabela, não tem a numeração do Brasil, mas tem dos USA.

E por fim, só era permitido se cadastrar antes do dia 11/04. Espero ter esclarecido, também tinha essas dúvidas e ontem é que no Facebook a Outnet respondeu as perguntas mais frequentes.

Agora é só aguardar o esperado email avisando. Eu tenho a ligeira impressão que vai dar pau na minha "interlenta"..rs

Atualizando às 22:08 h: acabei de receber um email com essa imagem e coloquei logo aqui com mais algumas orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.