quinta-feira, 8 de abril de 2010

Esmaltes: Particulière X Jackie

Eu já tinha falado em aqui que o esmalte Jackie da Impala parecia demais com o Particulière, cor-desejo de esmalte da Chanel.Tinha como base uma foto que tinha visto na internet.

Comprei o Jackie na Big Ben da Homero Castelo Branco no começo de Março, pintei e achei a cor muito cinza, bem diferente do que eu imaginava (foto 1), mas não tinha o Chanel para comparar. Só que mulher quando cisma com uma coisa, sai debaixo, não me contive e comprei no Ebay (que ainda não chegou), e estava esperando o dito esmalte chegar para fazer o teste comparativo.

Aí entra a sincronicidade; essa semana a Virgínia Parente que mora em NYC trouxe de presente pra Melinha Arêa Leão (prima dela) um vidrinho do Particulière - olha que fino. Disse que o esmalte está esgotado em NYC, virou febre mesmo por lá. E na segunda feira, sem que eu pedisse Melinha me ofereceu o esmalte pr’eu testar pra vocês, olha que fofa!

Então cheguei à seguinte conclusão: sim, ele parece mesmo, só que com uma pitada de marrom no meio. No Chic, eles fazem uma misturinha de Jackie com o Capuccino da Risqué que fica idêntico. Tentei essa mistura e não achei nada parecido, o Capuccino deu uma “matada” no tom de cinza, acho que tinha que ser uma camada mais forte do Jackie ou então depende do tom de pele.

Em outra matéria do Chic diz que o esmalte vai chegar na loja Chanel do Rio semana que vem e que tem 150 nomes na lista de espera, mas só 45 vão levar o item desejo para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.