sexta-feira, 5 de junho de 2009

Beleza: Vai um geladinho, aí?

Desde a novela “A Favorita” em que a personagem Donatela usava um rolinho no rosto e pescoço, fiquei curiosa e fui atrás para descobrir o que era. Agora, na novela “Caminho das Índias”, não sei se vocês reparam nas cenas quarta feira última, em que a louca da Melissa Cadore também usa o dito rolinho. Em se tratando da personagem que vive em função da aparência, só pode ser algo que traz algum benefício para a pele.
O rolinho em questão é o skin cooler que ajuda a devolver o aspecto luminoso da pele ao acordar, reduzindo edemas ao redor dos olhos, clareando peles avermelhadas e irritadas momentaneamente, e se usado antes da maquiagem dá um “up” e fixa melhor os produtos sobre a pele. Com cabo plástico e anatômico a parte de metal é em aço inoxidável, basta meia hora no freezer/congelador e ele está pronto para o uso.
O que a personagem usa é o rolo maior, mas o mais indicado para uso doméstico é o menor, porque pega todos os cantinhos do rosto. Encontrei na Panvel Farmácias o menor (3 cm) por R$ 109,89.
Ah, e se você pensa que eu me dei o trabalho de fotografar cada cena da novela, errou feio. No site Lua, todas as cenas televisivas são gravadas a cada 2 segundos, santa internet, Batman!
Atualização de Postagem: Nas Americanas também tem, por R$ 159,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.