terça-feira, 16 de junho de 2009

Acessórios: Minaudières que são jóias

 
Oncinha - U$ 340,00 
Oval girafa - U$ 430,00 
Rosa vermelha - U$ 300,00 
Coração rosa - U$ 200,00 
Mariposas - U$ 540,00 
Prateada com dourado - U$ 180,00 
Jarro de flores - U$ 480,00 
Cashmere - U$ 340,00 


Vocês já devem ter visto em revistas as famosas minaudières (bolsas pequenas estruturadas) de Judith Leiber – as preferidas das celebridades no tapete vermelho. Se você não conhece, dá uma olhadinha na Neiman Marcus, loja maravilhosa e que infelizmente não entrega do Brasil, viram os preços? Pois as bolsas-jóias do designer Anthony David, cobertas inteiramente por cristais Swarovski, verdadeiras jóias, pequenas e delicadas, têm um preço muito mais acessível – se é que pode dizer isso diante dos preços. 


Eu até que não achei tãaooo caro, porque qualquer coisa que tenha cristal Swarovski custa uma nota preta. Com fecho de metal e alguns cristais, corrente destacável para se usar no ombro, vem numa caixa protetora para guardar, um saquinho acolchoado para proteger e cristais para reposição. 


Atentem para as medidas, algumas são bem pequenas mesmo, quase do tamanho da palma da mão. No All Things Trendy ainda tem uma infinidade de itens cravejados de Swarovski a preços mais camaradas, mas fiquei tonta com essas bolsas. O frete para o Brasil custa U$ 26,30. Categoria luxo, poder, riqueza e sedução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.