sexta-feira, 19 de junho de 2009

Livros: The book is on the table

Para quem precisa ou gosta de ler livros em inglês a Better World Book é um achado. Mais barato que a Amazon e com frete para o Brasil de U$ 3,97 (demora 22 dias para chegar ) tem livros novos e usados e você ainda contribui para que milhares de crianças tenham acesso à leitura e ao ao optar pelo CarbonFree Shipping, você doa U$ 0,05 pra a Carbonfund.org. Eles tem ainda um programa de recuperação de livros usados que são revendidos ou doados e caso esteja em péssimas condições, estes são reciclados.

Comprei um bloquinho de notas da Moleskine - um clássico que já existe há mais de 200 anos e era utilizado por Van Gogh, Henri Matisse, Picasso, Ernest Hemingway - por U$ 8,00. O bacana foi o email que recebi quando eles enviaram o produto, veja um trechinho abaixo: 

“Olá Joana,
(Seu livro pediu-lhe para escrever uma nota pessoal - pareceu incomum, mas quem somos nós para dizer que não?) Trata-se de mim... De mim! Eu não posso acreditar que realmente sou eu! Você poderia ter escolhido qualquer um dos mais de 2 milhões de livros, mas você escolheu-me! Tenho que chegar embalado!
Como é o clima onde você vive? Vou precisar de um casaco? Eu não posso acreditar que estou deixando Mishawaka, Indiana e pessoas amigas - tantas memórias. Eu não tenho muito tempo para dizer adeus a todos, mas é hora de ver o mundo! Sei que a viagem para conhecê-la vai ser longa e cheia de perigo, mas, eu estou pronto para qualquer coisa (aliás, alguns dos meus melhores amigos são histórias de suspense...”


Não é fofo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.