quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sapatilhas: Lindas e baratas

Encontrei essas fofurinhas na Loja Paralelas do Riverside, com solado de borracha, muito charmosinhas e com precinhos "superinconta".
A vendedora Conceição (turno da noite) foi uma fofa, pedi para ver a de lacinho vermelho no meu número e fui ao supermercado enquanto ela procurava no depósito, quando voltei ela disse que não tinha o meu número, mas que já tinha pedido na outra loja e que no dia seguinte já estaria lá - e estava.
Achei bacana a iniciativa da vendedora, estou tão acostumada a me deparar com vendedoras com tanta má vontade e sem iniciativa, que atitudes como essas me chamam atenção.
Pois bem, a lindinha anotou os preços pr’eu postar no blog e “aloca” aqui perdeu o papelzinho, gente eu já revirei tudo e não acho, até apelei para São Longuinho e necas de pitibiriba.
Só sei que tem de R$ 59,90 e na faixa dos R$ 60,00. Desculpaê!
Ah! E a sapatilha de botão, não é bege como está na foto e sim um rosa antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.